Who cares

Seja um bom leitor e se indigne com esses disparates postados aqui!

domingo, 8 de julho de 2012

Um dia a gente cansa



     Não se passaram nem quatro horas e eu já esqueci de quando você tentou me matar - pela segunda vez, inclusive. Tento lembrar, mas não consigo; não consegui manter a raiva que senti de te mandar pro inferno também. Agora eu te vejo aqui na minha frente, junto comigo de novo. Há quatro horas eu queria você na puta que pariu, mas agora eu te quero fazer a mulher mais feliz do mundo, dar ao máximo o que sou capaz. Mas então o que aconteceu pra eu mudar de opinião assim num período tão curto de tempo? Sei lá! 
     Talvez eu seja mesmo o mais otário entre todos os otários da humanidade, mas e daí? Hoje eu tomei sorvete e até fui amável com as pessoas. Um dia você passa além dos limites que eu posso suportar e aí será eu quem vai vencer. Deixa pra lá. Você não entende e eu estou usando as palavras erradas pra dizer o que eu quero que você entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário