Who cares

Seja um bom leitor e se indigne com esses disparates postados aqui!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

     Sou uma fraude. E isso qualquer boboca é capaz de notar. Não adianta. Todas as minhas tentativas são vergonhosamente frustrantes. As pessoas cospem palavras sem ao menos pensar bem o que elas podem significar. Meu amigo, hoje mesmo inclusive, me disse "Caralho bicho, eu conheci a mulher ontem, transamos e ela já diz que me ama. Amor não é só pau e buceta". 
   Evitei olhar qualquer coisa que fosse no blog dela, as bizarrisses nem tão literárias assim que ela pensa. Evitei até mesmo sair de casa para não ter que encontrá-la. Mas não adiantou. Ela teve que ir em minha casa para me enganar e se divertir com a minha loucura comportadinha.
  Fingi não ligar muito e respondia tudo de maneira grosseiramente educada, mas nesse jogo eu sempre perco. Na verdade eu sempre perco em qualquer jogo. A sorte não me ama. Eu só queria te amar mais no intervalo entre um cigarro e outro, mas você sempre vai me roubar um cigarro e eu vou sempre fingir que não percebo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário