Who cares

Seja um bom leitor e se indigne com esses disparates postados aqui!

terça-feira, 20 de setembro de 2011


     Estamos morrendo. Mas eu, particularmente, estou me matando também. Até agora os cigarros, o álcool e as outras porcarias continuam a fazer muito sentido pra mim, mais do que qualquer outra coisa(sei lá isso). Todos nós temos escolhas, somos mais ou menos livres. Estou escolhendo ter uma vida imaginativamente com sentido. É importante sabermos a fronteira entre o prazer e a dependência. Por enquanto ficamos por aqui, com nossos violões, fazendo música, pitando alguma coisa, bebendo algum vinho doce, sem nunca fazer o mal, assaltar ou matar alguém. Então qual é o problema?
     Qualquer pessoa que tenha sensibilidade entende que na vida existem mais perguntas que respostas. Aquele sorriso burro, amarelo e desprovido de emoção é desespero, é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário