Who cares

Seja um bom leitor e se indigne com esses disparates postados aqui!

domingo, 12 de junho de 2011

Chega de verdades. Viva alguns enganos

A vida é algo realmente esplendoroso. Eu já sinto agora um frio na barriga e isso me faz lembrar quando eu nasci. Minha mente está pensando no universo particular que cada um cria pra fugir dos absurdos de universos alheios. Não quero mais pensar em verdades. A moral, talvez, não seja  tão importante assim. Entretanto, extingui-las causaria o pânico nas mentes mais libertinas. Não gosto muito de falar e nem de ter esperança. Eu gosto da imprecisão do presente. Gosto de não saber o que estou fazendo e depois ficar feliz de saber que fiz a coisa certa. Eu não sei explicar muito bem o que quero que vocês saibam, mas eu sinto que o amor existe e é uma coisa boa. Não deixem de acreditar nele, mesmo que, às vezes, ele possa parecer um maldito engano. E se for um engano, então viva alguns enganos.

Um comentário:

  1. Cara o universo é mais complexo do que a gente imagina, dependendo das relações entres as coisas, uma ação torna-se o ponto de equilíbrio dentro do CAOS, porém essa ação depende das interações de enérgicas. Portanto deixo aqui a frase da Nação Zumbi:
    "Eu me desorganizando / Posso me organizar!! - sacou?

    ResponderExcluir